SPASS presente no anúncio de investimento turco de 300 milhões em Portugal

A SPASS, representada por Miguel Santos Pereira, marcou presença esta segunda-feira, 10 de Abril, no almoço-conferência presidido pelo embaixador da Turquia em Portugal, Hasan Gögüs.

O encontro serviu para apresentar um conjunto de investimentos turcos no nosso país, no valor de 300 milhões de euros, em turismo, habitação e ainda a entrada no capital de um estaleiro naval do Norte e no terminal do Barreiro. A conferência foi organizada pela Associação Portuguesa de Cooperação com a Turquia – The Trade Connection Portuguese Turkish Network.

De acordo com o Jornal de Negócios, investidores turcos compraram um complexo imobiliário na zona do Campo de Santa Clara, em Lisboa, que irão reabilitar e converter num hotel de luxo. “Será uma unidade com um conceito inovador, pois cada um dos cerca de 20 quartos será decorado com obras de arte – quadros, esculturas, instalações artísticas – avaliadas entre 60 mil e 100 mil euros, num investimento global de entre 15 e 20 milhões de euros revelou ao jornal João Pestana Dias, CEO da Associação Portuguesa de Cooperação com a Turquia.

Este é apenas um dos projectos que fazem parte dos cerca de 300 milhões de euros de investimentos turcos em Portugal, apresentados pela associação durante a conferência.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *